Wiki Little Big Planet PT

O popit é a ferramenta mais útil do jogo! Abre-o durante o jogo usando o botão BotãoQuadrado.png. As funções que são exibidas no Popit irão mudar, dependendo se estás no Modo Jogar ou no Modo Criar. Clica sobre uma função do Popit que gostarias de saber mais sobre como ir para a página.

Este é o layout do Popit do LBP2, contendo todas as suas opções disponíveis no LBP. As opções que tens no teu Popit podem mudar, dependendo de qual jogo estás a jogar e qual o modo que em que está a jogar. Lembra-te de que as opções ainda fazem as mesmas coisas, não importa quais opções estão visíveis.

Clique num ícone para saber mais acerca dessa opção.

Ferramentas[]

Personalizar Roupa[]

Por que não vestir o teu Sack-person com todas as roupas que coleccionaste no Modo Jogar.

Saco de Coisas Boas[]

Este é o lugar onde está tudo o que tu coleccionaste: materiais, objectos, objectos da comunidade, e os teus próprios objectos criados. Somente podes usar isto no Modo Criar.

Próximo Tutorial[]

Se tu estás no Modo Criar, podes ser ensinado a usar as coisas criativas lá. Somente podes usar isto no Modo Criar.

Adorados[]

Se tu 'adoraste' um item ou ferramenta no popit, ela será automaticamente adicionada aqui. Maravilhoso!

Cursor Popit[]

O teu cursor! Somente podes usar isto no Modo Criar.

Autocolantes & Decorações[]

Sê criativo e coloca os autocolantes/decorações para um bom uso, e se possuíres uma câmara Playstation Eye podes tirar as tuas próprias fotos e colá-las na tua criação!

Chat de Texto[]

Por que não escrever uma mensagem aos teus Sack-companheiros quando estás a jogar online, ou simplesmente se foste amordaçada enquanto jogavas com um amigo sentado ao teu lado!

Saco de Ferramentas[]

Dá movimento às tuas criações! Ou por que não construir uma criatura, por-lhe fogo e saltar sobre o seu cérebro desprotegido! Somente podes usar isModo Criar.

Tentar Novamente[]

Oc